sexta-feira, abril 23, 2010

Psycho Attack Curitiba - Edição 4



Psycho Attack Curitiba - Edição 4

No dia 23/04 (sexta), acontece a quarta edição do Psycho Attack Curitiba. Durante a noite 5 bandas se apresentarão.
Bandas : Sick Sick Sinners, Ovos Presley, As Diabatz, Hillbilly Rawhide e o Lendário
Chucrobillyman.

Primeiro lote de ingressos : R$ 15
Segundo lote de ingressos : R$ 20

Pontos de Venda :
- Itiban Comic Shop - Av. Silva Jardim, 845
Fone: 41-3232-5367

- John Bull Café - R. Comendador Araujo 489 (Esq. com Brigadeiro Franco)
Fone: 41-3222-7408
.
Local : John Bull Music Hall - Rua Eng. Rebouças 1645 (esq. com R. Piquiri)

segunda-feira, abril 19, 2010

Fuksy Faluta Video

domingo, abril 18, 2010

Fuksy Faluta - Os conquistadores Sonoros



A década de 90 foi algo que pode ser comparado a um vulcão cultural músical. No final dessa época, eclodiram muitos estilos que demonstravam que Curitiba tinha em suas entranhas pessoas trabalhando a mil em várias garagens, estúdios, quartos e porões.
Havia a força do metal, pop, hardcore, funk metal, pop, experimental, ou seja nunca ouve parada intelectual na cidade. Porém, já começavam a surgir bandas que desafiam tudo isso e queriam muitas mais que ventos ingleses, essa banda era o Fuksy Faluta, que surgiu no cenário com performances extremamentes diferentes, chegando a beirar a estranheza.
Franjas, cabelos longos, moicanos isso já não eram nada perto do capacete de obra cheio de pregos, que denotava trabalho e astúcia, uma espécia de símbolo separador. Eles queriam tudo o que pudessem ter e foram a São Paulo, desta vez curitibanos tidos como conservadores por muitos, desafiaram o Brasil e ganharam um programa chamado Ultrasom da Mtv, deixando na cara que estavam ali mostrar que de conservadores não tinham nada, foram muito prêmiados na capital paranaense, atuaram pouco tempo mas de forma intensa. E por motivos particulares decidiram parar.
Retornaram o ano passado com a mesma sede de conquistar o mundo. Atualmente exploram mais nuances do new metal, sem deixar o grande catálogo de referência que é a sua maior característica . A " mão de deus" seu single traz nu metal, dub e música brasileira. Para saber mais sobre a banda acesse aqui
por Rogério Escavolli.

domingo, abril 11, 2010

O fantástico som do lasttape

O palhaço do circo sem futuro.

Depois de um longo tempo sem postar nada, nesse intervalo muita coisa aconteceu, bandas locais acabaram outras surgiram e por ai vai.
E em um desses sábados chatos surgiu no programa do Luciano Hulk, Túlio Pires Bragança, uma espécie de palhaço cultural sem destino, cantando versões terríveis, caricaturando a caricatura e de quebra fazendo cara de artista e de gozo.
Mas ao ler o Mondo Bacana, descobri seu novo passo musical, antes de todo esse besterol regado a pagode, ele teve uma banda que fez um certo sucesso entre os seus amigos acadêmicos, chamada de Johnz. Mas o que intrigava nessa história toda, era que Túlio gravou nesse interim um cover da ótima banda curitibana Mosha, sem dúvida o seu melhor feito até então, mostrando uma interpretação madura. Ali foi esperado
algo mais, porém, quando você começa a tentar entender um pouco mais como se porta o mansebo, tudo se torna risível.
O rapaz sempre corre atrás do sucesso e a micagem não é o limite, seu ep em parceria com o argentino Julian Garcia que fez a programação eletrônica (perfeita,diga-se de passagem)chamado "Buenos Aires" com duas músicas, só que mais uma vez Túlio derrapa feio com uma letra horrorosa na canção "Diferente", a qual canta semitonando o tempo todo, tenta, tenta e só erra.
Ele conseguiu unir várias catástrofes, ou seja, o jeito meloso de cantar do Fresno, a afetação popular do Jota quest a uma base eletrônica sofisticada, ou seja, ele é seu problema.
"Feche os olhos", letra do grande Gian Ruffato, o ajudou a sair um pouco da latrina, mas a interpretação(ela sempre ela) e seu obsoleto jeito de cantar torra a paciência, mas o clima da música ajuda um pouco. Salva as proporções, até que o refrão é interessante. Não gosto de notas, mas valeria uns 45, se Túlio
ficasse quietinho eu daria 100.
Para ouvir as músicas download

sábado, abril 10, 2010

Ivo Rodrigues Blindagem.


Como não deveria deixar de ser vai uma homenagem ao Ivo. Há muito tempo estavamosparados por motivo de trabalho entre outros fatores, mas um caso como esse do Ivo que acabou de ir, segue a nossa homenagem .

Um abraço cara.