sexta-feira, novembro 24, 2006

“A sexta geração da família Palim do norte da Turquia”, os turcos querem o Brasil!!

O Mundo Descritivo colocou hoje para os leitores um link de uma banda de Maringá, chamada “A sexta geração da família Palim do norte da Turquia”, que exibe humor inteligente dentro de um conceito punk, que em muitas músicas lembra o ótimo ínicio dos Titãs. Mas isso foi apenas para situar quem irá baixar o material.
Há críticas inseridas em músicas como Papa tem Artrite, que fala da igreja, da prisão "do nada fazer", resumem isso na letra como nesse trecho: “ Santo!! canonizem o homem. Não bebe, não fuma, não bebe, não fuma...”. Na música “Karl Marx não mora mais aqui”, há relâmpagos socialistas e ataques a prisão que os Estados Unidos criou no terceiro mundo e ao mesmo tempo desmonta tudo o que disse ao citar que Karl Marx não mora mais aqui, falando da falência de muitas ideologias.
Ao escutar todo o disco– que tem mixagem excessivamente aguda– há duas vertentes na maneira que são escritas as letras, uma aborda temas mais intelectuais a outra escraxa os fatos como em “Acre, que porra é essa!.” .
Em 01 de dezembro tocarão com o Charme Chulo no Porão Bar. Para quem quer atitude e humor, baixe A sexta geração da família Palim do norte da Turquia, no link abaixo:
Familia Palim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maiores detalhes da banda:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2285079
www.tramavirtual.com.br/a_vi_geracao

3 comentários:

Anônimo disse...

� isso ae, galera!

Dia 01/12, no Por�o, juntamente com Charme Chulo.

Abra�o a todos e at� l�!!!

Anônimo disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHa muito bom!

Anônimo disse...

O link do Rapidshare n�o saiu???

Ta�, �:

http://rapidshare.com/files/1737528/A_VI_Gera__o_da_Fam_lia_Palim_do_Norte_da_Turquia.rar.html