domingo, janeiro 07, 2007

Fazendo Justiça

Agradeço as pessoas que vem entrando no blog, mesmo as que não concordem com as resenhas.
Nos comentários abaixo vou falar algumas coisas...

"daniel disse...
Sinceramente, adoro os links para baixar músicas, mas essas bandinhas de Curitiba é foda... cara deixa esse povo de lado e coloca música de verdade!Você elegeu esses putos e nem posts esses ignorantes escreveram para você no mínimo nem se importam com isso. Sinceramente ganhe tempo e não perca com essa gente que se acha acima da média...bahhhh...Quem entra não quer saber de Anacrônica...POpelines...charme Chulo... Faloux
7:39 PM"

"Anônimo disse...
Artista curitibano é = cueca apertada...não serve!
7:59 PM"

"Vania disse...
Realmente também acho ridículo esse povinho dessas bandas...tocam para 10 amigos e acham que são importante!!!!mais Rapidshare!!!! Chega desse rock de circo!"

falando dos posts acima:
Primeiramente, agradeço a todos vocês que entram apenas para baixar os discos. Quanto a eles não se importarem e deixarem post, é algo pessoal deles, fiz porque gostei das bandas, se eles agradecerem ou não, sinceramente não é o mais importante. As pessoas podem c0nsiderar um blog como algo mínusculo se tratando de divulgação, de repente eles querem meios mais conhecidos para divulgar o seu material. Mas isso é uma escolha, as pessoas podem escolher, assim como vocês que preferem apenas baixar os arquivos, apenas baixem, resolvido o problema.
Quando comecei a fazer o blog, muitas pessoas falaram o que Daniel escreveu sobre temperamento diferenciado dos curitibanos, concordo, mas ai está o desafio, continuar fazendo o que gosta sem esperar nada, justamente isso que diferencia o rock local, a arte pela arte. Quando você vai assistir um show, mesmo os pequenos, deveria pensar que aquilo gera trabalho, resultado que dura geralmente não mais que uma hora, acabam por não ganhar nada, assim como eu não ganho nada, mas o meu prazer está justamente em fazer algo sem esperar nada.

Valeu e agradeço os acessos!!!
Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, o cara que disse que artista curitibano é cueca apertada deve ser procurado pela polícia porque não tem coragem de colocar o nome. Segundo, Vania, aqui em Curitiba se faz rock de circo. E você faz o quê? Já passou horas dentro de um estúdio gravando, procurando a melhor mixagem, para mostrar o trabalho pros outros? Já carregou aparelhagens e mais aparelhagens nas costas pra tocar a noite inteira e não ganhar um centavo pra isso? Não, né? Você não tem idéia de como é foda fazer esse "rock de circo". Dá um trabalho lazarento. Você não gosta? É simples: suma daqui! Vá baixar Charlie Brown Júnior e CPM 22. Eu tenho uma comunidade no orkut chamada "A casa do rock and roll". Lá você baixa rock que não seja de circo. Fico puto com essa gente que, além de não ajudar, só aparece pra falar merda e atrapalhar quem tá quieto. Garanto que você não iria ficar nada feliz se eu chegasse num local público e dissesse que seu trabalho é uma merda. Isso se você souber o que significa a palavra "trabalho", né?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21665729

Anônimo disse...

valeu a força, paulo!!! nós do anacrônica ficamos muito envaidecidos com o espaço q nos deu e pelos comentários, enfim pela grande força q está dando ao rock n roll!!! parabéns pelo trabalho!!!
sandra

Anônimo disse...

Apoiado. Alguém se importa com detratores frustrados? eu não.