quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Email de Cristian de Souza para os "assaninos culturais".

Tanto se falava em canabalismo cultural na década de 1990. Nossa bela Curitiba é campeã nisso, em matar a própria produção local. Alias, devo reiterar, “alguns seres”, que para mim não passam de bandidos. Uma pessoa que se propõe diariamente ao invés de ser útil ser pernicioso não deixa de ser bandido. Leio com frequência o blog e já entendi a proposta e aprovo umas coisas e outras não, mas respeito e não me faço rogado em ajudar no que for necessário, só os idiotas como o Anônimo e esse Daniel que gostam de causar Frisson.

Mas todos nós sabemos que há nessas atitudes a burrice incrustrada no sangue, fiquei chocado com esse idiota chamado “Anônimo”, pois houve um erro (o endereço do site) que pode se reparado e realmente foi, e outro patético maior, o Daniel, que cita sem maiores propriedades que são os caras da banda que fizeram observações sobre o erro. Realmente não acredito nisso, já que o bom senso deve imperar em uma mente que produz cultura e pelo o que ouvi dessa banda Slobs, eu sinceramente gostei, e Anatole quando semitona acaba acrescentando peculiaridades em seu estilo e obviamente entendi o artigo, resenha seja lá o que for que a banda está cada vez melhor.

Gostaria de mandar um abraço a todos, meu nome é Cristian de Souza.

Um comentário:

Anatole Klapouch disse...

Salve galera!

Agora que vi tudo isso, nossa, quanta briga! Não sei se fico chateado ou lisongeado... hahaha
Valeu pela força Sr. "Resenha" e Cristian... (eu acho)... ehehe

Fiquem ligados, em abril estaremos de volta e com várias novidades. Inclusive o video clipe de "Quero seu coração", exatamente no estilo "filme B de terror", com direito a coração sendo arrancado, invasão do IML e tudo mais... ;)

Abraço!

PS. Eu não semitono, PORRA! huauhauauahauh