The Slobs: A pedra evolutiva rola!
Após o carnaval já começam a pipocar novidades no front curitibano, entre elas estão a banda The Slobs, com o single: “Quero seu coração (nem que tenha que assaltar o necrotério)", que relata um caso de amor de um necrófago. Não sei se foi intencional mas a música tem referências de psychobilly, ao explorar um tema que remete a filmes b, de terror, a introdução mostra o flerte com o resgate do novo rock, mas com The Slobs é difícil se situar e afirmar o estilo que trabalham, já que utilizam muitas influências. Nas músicas do começo da carreira, tinham muito pop do rock brasileiro dos anos 80.
Existe a notável busca pela identidade nas faixas disponíveis no site. Até na voz é perceptível a evolução; inclusive Anatole Klapouch, agora semitona menos e encontrou o equilíbrio vocal ao cantar de maneira mais incisiva.
(fizemos uma capinha para quem quiser baixar o single, mas não tem a ver com tema)
3 comentários:
Nota ao autor: antes de sair escrevendo artigos sobre bandas, informe-se antes. Nem o site da banda você conseguiu acertar.
Tu é macho mesmo, hahahaha, peitou, mostrou ao que veio, mas esqueceu um detalhe...colocar o nominho...Jornalista de merda! chupador!
oi os mariatchis gostariam de enviar o material complet para q vc comentasse... esperamos resposta
mariatchis@gmail.com
abraços
Postar um comentário