sexta-feira, novembro 12, 2010

Lasttape e a ressureição do indie curitibano com ep:"Two Shots for the Lovers"

Nasce um clássico do indie local: "Two Shots for the Lovers" da banda curitibana Lasttape, um ep que equivale a uma jóia de muitos quilates. Não há erros nesse lançamento, músicas pop com uma construção de nível internacional, melodias grudentas (não sufocantes), guitarras inteligentes de canções que terão sucesso durável.
O Lasttape teve principio na mente gênial de Mauricio "Milkman Stars", que nunca foi dobrado por tendências mercadológicas e obviamente recrutou fiéis escudeiros que lhe deram a chance e a colaboração para registrar músicas como: "Easy", com trejeitos vocais corajosos, quase com tonalidades Glam; com um pézinho saudosista em arquitetações "suedeanas". ouça:


Call me again, traz,
Lee Kinski (velho de guerra do indie curitibano), cantando forte explodindo o pescoço de forma emocionada. Quase desesperado coloca um jeito doentio de tornar uma música com jeito alegre em uma carta sonora imaginativa. É possível criar imagens pessoais a cada verso cantando. Escute mais esse presente do Mundo Descritivo, a faixa:


Que me perdoem os chatos que entram nesse blog e só reclamam, reclamam dentro de suas casas e apartamentos, mas Curitiba é um covil de bandas interessantes e ousadas. Prova disso é que nesse final de ano tivemos ótimos lançamento como o ep do lasttape e o single do Popelines.
Portanto aproveite a ressureição da boa música curitibana com o lançamento do ep: "Two Shots for the Lovers" da banda curitibana Lasttape.

baixem e ouçam sem parar todo o ep: http://lasttape.bandcamp.com/

2 comentários:

NERI DA ROSA disse...

publiquei o link do Mundo Descritivo no meu bloguinho....
http://mofonovo.blogspot.com
yeaz\neri

Fê. disse...

Por favor, essa banda é horrível...