sábado, janeiro 06, 2007

Karmanghia 64 Humor e Sacanagem

















no site www.karmanghia64.com.br, você pode baixar a música "Pensamentos de um cafajeste". Mas entre sabendo que o humor e a sacanagem são as tônicas da banda.
Rock com forte influência de Ultraje a Rigor e Camisa de Vênus de começo de carreira.

6 comentários:

Anônimo disse...

cara, q banda + escrotaaaaaaaaaaaa!!!
além da música machista, os caras não são nada originais, se parecem com zeca baleiro e alceu valença!!!
peloamordedeusssssss, tira isso!!!!!

Anônimo disse...

Ao ler humor e sacanagem, fiquei curioso e resolvi conferir. Cara, a música "Tá danado" é uma sonzeira, que fala bem a realidade do cenário musical atual. Também gostei do estilo anos 80 de músicas como "O Bar nosso de cada dia". Mas se eu fosse mulher, também não iria gostar muito de "Pensamentos de um Cafajeste", embora eu tenha rido muito ao ouvir. Adorei. Uma das melhores bandas de Curitiba, com certeza.

Anônimo disse...

Helena. Se você tivesse um pouco mais de conhecimento musical, iria ver o que texto final da música "Pensamentos de um cafajeste" foi extraído da música "Silvia", do Camisa de Vênus. Então, na verdade, são três plágios: Zé Ramalho na Introdução, Zeca Baleiro na melodia e Camisa de Vênus no texto final. E se você entendesse um pouco de ironia, iria ver que estamos é defendendo o sexo feminino, alertando a todos e mostrando o que geralmente acontece em lares e lares espalhados por aí.
Se você for bonita, um beijo pra vc. Se for um canhão, nada de beijo...

Anônimo disse...

continua machista!!!!
realmente só entendo é de música de verdade! quanto a zé ramalho, putz, cara... não é que esqueci de citar esse chato!!!!

se vc for bonito, 1 beijo pra vc. se vc for 1 canhão... nada de bj

ps: como te conheço... NADA DE BEIJO!

Anônimo disse...

Eu vi um show dessa banda em São Bento do Sul e posso afirmar: em Curitiba, poucas bandas tocam rock como Karmanghia 64. Eles são irreverentes, cativam o público facilmente e esse loko do vocal canta pra caraio. Nazareth e AC/DC e, principalmente, Creedence ficam perfeitos na voz do filha da puta. Sem contar que as músicas própria são realmente um barato. Pena que a agenda do site não é atualizada direto porque eu gostaria muito de voltar a ver um show dos bananas de pijamas...

Anônimo disse...

S O N Z E I R A |!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11