quarta-feira, março 07, 2007

Maltines não precisa de vocês gravadoras!!!!!!!!!!!

Na década de 1990 muito se discutia sobre pop e música depressiva. Muita gente julgava que tais rótulos eram pejorativos. Mas uma canção é muito mais que uma merá arquitetura de estrofe, refrão e por ai segue. Há muita coisa por trás que lhe faz escutar a mesma música muitas vezes e querer mais e mais vezes apertar o play.
A banda catarinense Maltines tem esse dom de trabalhar bem o lado pop, evidenciando que estão prontos para capturar muitos fãs, ao mostrar que acima do lado autoral há a proposta visual que faz com que a banda se torne gigante perante aos olhos e ouvidos, mesmo sendo independente. Provavelmente os mais radicais vão lembrar que a banda é inocente, pura... mas esse gosto juvenil que foi perdido com a seriedade dos anos de 1990, a banda traz de modo inteligente. Maltines é uma banda que se for trabalhada corretamente vai render um bom dinheiro, mas o mercado anda tão diferente que venho a acreditar que eles vem se estruturando para lidar com as facilidades do mp3, dos servidores p2p, dos sites como rapidshare. No Brasil muitas pessoas deixaram de comprar cd´s e eles (as gravadoras) se pegam pensando em como ganhar dinheiro com os produtos que tem, e bandas como Maltines sobrevivem dos shows e agora o único lucro das bandas, eles estão querendo abraçar.
O interessante mesmo é ver uma ótima banda como o Maltines produzindo sem truques e besteiras impostas por gravadoras, boas canções.


SITE
http://www.maltines.com.br (Em Construção)

FOTOLOG
http://www.fotolog.com/maltines

MY SPACE
http://www.myspace.com/156938423

TRAMAVIRTUAL
http://www.tramavirtual.com.br/maltines

VÍDEOS NO YOUTUBE
http://www.youtube.com/results?search_query=maltines&search=Search

PROFILE ORKUT
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11901784775403389025

COMUNIDADE ORKUT
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17437142


Nenhum comentário: