quinta-feira, julho 12, 2007

Anônimo disse...sobre resenha do Festival Tinidos.

Anônimo (pena que é anônimo, ou mais ou menos anônimo, hahahahaha) disse...

Texto confuso e amador. Da próxima vez, cite depoimentos, para que dê pra entender, por meio das fontes, o que você quer dizer. Argumentos falhos estragaram o texto.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhaa, mas tem otário nessa net, né cara? hahahhaa!
O Paulão, o cara queria uma cobertura jornalística, se nem o próprio Tinidos escreveu, tú ainda comentou.
Eu entendi o texto cara, como o cara não entendeu? Quem foi falho foi ele. Acho que foi aquele menino que era jornalista, daí, ele estuda na faculdade e posta esses comentários.
Cara quando for escrever, anota o horário, os segundos, citações e etc, assim fica tudo documentado, sabe são acadêmicos te olhando, e siga a abnt.
"para que dê pra entender", como um sujeito desse pode dar uma de gostoso com uma frase dessa toda truncada.
Falando em amador, vamos jogador futebol na sexta?
Falou um abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rsss, beleza André, mas Blog é isso mesmo, você lida com o cara bacana ao metido a esperto. Mas pelo menos ele leu tá bom, e melhor ainda, dedicou comentários para me ajudar, mesmo sendo um anônimo. hahahahha.
É como você falou, se eu fosse escrever tudo o que eu vi, iria umas boas páginas, seria mais interessante fazer isso em PDF, seguindo as normas da ABNT. Eu achei engraçado que ele escreveu o "pra" diferenciando do "para", ele está se localizando entre o culto e despojado, entende? hahahahahha.
Tem um código que você coloca no blog que dá para localizar e ele diz que o cara é de Curitiba mesmo. Eu fico curioso para saber quem é, rssssssss. Mas é gente do meio mesmo.
Cara estou quebrado, falho e confuso para jogar futebol. Eu vou é para a universidade de jornalismo, hoje tem aula de teória para escrever blog´s. hahahahhaa
Falou André!

giancarlo rufatto disse...

divertido.

mas é bem isso mesmo que ta escrito ali no texto abaixo. festival foi bem nas coxas. ou um pouco abaixo.