segunda-feira, julho 16, 2007

Mary Ann Cottons Attack! o pacto da música orgânica com a eletrônica

As primeiras experiências musicais de André, conhecido como Macarrão, começaram por volta dos 15 anos no rock. Mas o mergulho na música eletrônica não faz muito tempo e o que assombra no trabalho do seu projeto Mary Ann Cottons Attack! é o pacto da música orgânica com a eletrônica. Os climas de jazz aliados a sensações cinematográficas que se revelam em intrigantes ruídos, mostram um mundo elegante que se fundiu entre os muitos segmentos no qual há as divisões que são dançantemente lisérgicas e complexas e ao mesmo tempo, percebe-se que sua bagagem musical é realmente vasta. Há o “crash” entre o Beastie Boys, Thelonius Monk e Chemical Brothers.
Mary Ann Cottons Attack! está em fase de criação já com cara de gente grande, e com toda a certeza em um curto espaço de tempo vai unir vários públicos em torno de sua inteligência musical.

para conhecer melhor o trabalho do projeto Mary Ann Cottons Attack! , acesse: http://www.myspace.com/mattacks ou para conversar com Macarrão mande mensagens para http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14971042710512353353

Escute na rádio do Mundo Descritivo a faixa Alto Lá

Um comentário:

dani disse...

DÁ-LHE MACA!!!!!