domingo, maio 09, 2010

NãoTe Extraño, de jeito nenhum!!!


Ultimamente fico receoso de escrever e parecer que sou amigo de todo mundo, mas olha o que me chega por email, o link de Te Extraño, uma banda que em sua estréia já começa com grande porte.
Ao escutar a primeira música é impossível não ficar tocado por "Cardume de Cetim", que vem com arranjos inteligentíssimos, simples, porém perfeitos, aliados a voz de Carol Alencar que é muito expressiva e marcante. Os teclados de Eduardo Cirino (ex poléxia) fazem todo o chão para o voo de Carol, criando o clima e fazendo alcançar outras planícies sonoras.
Na segunda música, "Florais", é impossível não lembrar da banda The Sound. A letra estranha não tira o brilho de nada. Pelo climão você acaba achando que virá algo profundo e pelos versos que levam pra ese caminho:
"carne rasgada, nervo torcido, osso quebrado, vem custurar meu peito aberto e minha líbido...e segue com a témática interessante até chegar no refrão que fala:

"Florais
Rock Rose, Xangai
Florais
Epiderme stand by
Florais
Intenso arrepio
Florais
Dejá vu dos carnais
Florais
Suspensórios da paz"
Florais
Eu só acredito…"

Letra de rock progressivo, mas nada tira o brilho, é apenas algo que não é previsível, ou seja, extremamente necessário nos dias de hoje.
A última música é a mais popularesca, me leva a bandas como Information Society e afins oitentistas. É uma boa música, mas não chega ao brilho das duas anteriores a parte musical do refrão e muito poderoso, talvez seja a canção para alavancar as fm´s e programas de tv´s.
Mas posso dizer com toda a certeza Não Te Extraño, de jeito nenhum!!! te aceito e divulgo!!!

Se quiser escutar a banda acesse: Te Extraño

Nenhum comentário: