sexta-feira, junho 25, 2010

Meu nome é Paulo!!!

Ontem, um amigo me passou um post de uma pessoa que foi alvo de uma resenha do Mundo Descritivo. Postou ironicamente que era pra as pessoas acessarem o link destinado ao texto “magnífico”( rssss), texto que falava de seu ep. E cobrou o fato de ser feito por um anônimo(rssss).
Mas eu fiquei pensando: ”Há necessidade de que tenha rg, cpf, endereço num blog em que várias pessoas escrevem?” Eu acho que não.
Então vamos sanar as dúvidas do “melhor cantor”, um dos gênios desse país “(isso é brincadeira, acabei te copiando, desculpe)”. Viu, mas não posso colocar comprovante de endereço, pois tenho contas atrasadas!
Meu nome é Paulo, também tem o Rogério e raramente o Fábio faz alguma coisa. Quando te encontrar, vamos tomar uma cervejinha, não fica bravo não. Eu adoro seus textos, as suas ironias, às vezes o seu mau humor, a maneira simples e bem arquitetada de redigir um texto (algo que não tenho, confesso… têm muitos erros no Mundo Descritivo, mas como fazer um blog é de graça e não requer diploma de blogueiro ou de português, to ai fazendo)…
Desculpa mesmo… tá? só que acho fraquíssimo seu som e algumas piadas que são o alicerce pra você aparecer, tudo ruim demais (musicalmente é claro). Acho que com tanto talento pra escrever, você poderia fazer letras melhores, menos previsíveis e bregas.
Um abraço, o Paulão aqui não vai deixar de ler seus textos "magníficos"(sem ironia agora), mas as suas músicas não me despertam mais curiosidade. E quando te encontrar e puxar conversa que eu não seja alvo de um pugilista brasileiro com alma de argentino.

Ps: “Que seja boa música, que siga sendo uma boa música!”

Nenhum comentário: