segunda-feira, junho 28, 2010

Meu nome é Rogério!!! para fechar o circo!!

Post de um pendurado no saco escrotal:

São tantos os pontos para comentar que nem sei por onde começar:

Você "corre atrás do sucesso"?
resp: não ele não corre, rsss, quem lança cd e vai em programas de tv quer ser anônimo? rssss

O Gian é "glorioso"?
resp:Sim ele é, um cara muito talentoso!

"Mosha"?
resp:Uma das melhores bandas curitibanas!! Mas provavelmente você que é colunista de vários sites famosos, não sabe, rsss... é uma pena!! pergunte a seu cliente ele sabe.

Você "semitona" o tempo todo?
resp: Se ele não semitona, me arruma outra palavra, ou sei lá posso falar que ele nunca alcança ou acerta as notas, rsss.

Afe... (hummmmm ...hahahaha)

O que eu poderia esperar de um leitor do Mondo Bacana?
resp:Um dos melhores sites do Brasil, diga-se de passagem. Bem melhor que esse site paulista que você escreve... terrível!! rsss. Mas não vou citá-lô porque ja saiu muita gente de Curitiba lá.
ps:eu Li sobre o que você escreveu sobre o Rumbora...parafraseando: "O que se pode esperar de um fã de Rumbora."

Mas o mais legal é a mina dos comments, comparando você ao Falcão!
resp:Eu gostei também do que ela escreveu, rssss, afinal aquilo que ele fez é para levar a sério, a eu não sabia, rsss, prometo que vou levar.


Sou mais a opinião da Imagine, extinta melhor revista do Brasil
resp:como disse o anônimo, se era boa deveria ter durado, "a melhor extinta", rsss você não se leva a sério também, rssss.


Que o colocou em destaque em três edições
resp:Pelo jeito você era dono ou editor...você não era um bom administrador, ela fechou, rss.

Mostrando toda a grandiosidade do talento de ...
resp: Se você estiver falando de textos dele, ai eu concordo, são muito bons... ei você é empresário dele?

Vou aguardar pode deixar.

Nenhum comentário: