terça-feira, abril 03, 2007

A jardineira Marielle Loyola: tingindo as cores das flores e renovando as raizes do rock curitibano

O rock é um vício! As pessoas que se envolvem com o gênero dificilmente conseguem se desligar, é muito intenso. Dentro desse contexto, vale ressaltar uma das mais competentes vozes do rock local: Marielle Loyola; que há anos vem montando bandas importantes no cenário brasileiro. Mesmo tendo uma história fora do núcleo da célula de sucesso do rock nacional; Foi extremamente importante ao fazer parte das bandas: Arte no Escuro e as Volkanas (primeira banda de trash-metal femino do Brasil).
Marielle sempre flertou com muitos sons e fica evidente na atual sonoridade da banda Cores de Flores, que no ínicio de carreira possuia características mais pops e aos poucos foi aumentando o peso e hoje tem muitas referências do Gothic Metal.
A banda é uma das que mais batalha na cena local, estão constantemente fazendo notícia, sempre há novidades, discos, programas de rádio, mudanças no visual, etc. Marielle é incansável, muda, se adequa, permuta conceitos e continua levando a frente o que acredita. Por isso que desde de 1998 não parou e agora está prestes de lançar pelo selo Silent Music o cd: "Paixão". Com isso a jardineira competente, constantemente está tingindo as cores das flores e renovando as raizes do rock curitibano.

Maiores informações sobre a banda acesse: www.coresdflores.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi...nossa, nem consigo palavras pra agradecer esse texto...Vcs não tem idéia de como palavras podem definir uma vida em tão pouco tempo..e ainda não descobri quem escreveu, mas já agradeço por vc ter falado de coisas que vão do meu coração ao meu trabalho...muito obrigada mesmo...me emocionei, e é por esse e outros motivos, que insisto em expor minhas canções, pois sei que sempre terá alguém que entenda o que é viver com uma razão!!Muita paz e luz a vc amigo, que conseguiu enxergar meus 20 anos de carreira com real amor!!!Valeu !!!

Anônimo disse...

É isso aí, Marielle!! Não conhecia o seu blog. Agora, não só vou efetuar a minha visita diária, como também vou recomendar aos amigos. Bjux!

Anônimo disse...

mariellita é foda mesmo, queridaça! um dia ainda vamos conseguir trabalhar ainda mais afinados pela música daqui.

Anônimo disse...

Marielle é sinônimo de Vanguarda, sempre foi e sempre será, avante do seu tempo, a frente da sua geração.
Long Life to Rock'n'Roll !